Tenho saudades tuas. Quero contar-te o que fiz, o que nao fiz, o que aconteceu, o que podia ter acontecido.. Quero que gozes comigo, que me digas que faço sempre porcaria e que estrago tudo, de uma maneira ou de outra. Quero que me ligues às 03h00 da manhã para me contares aquilo que se passa contigo, para ouvir as melhores e as piores canções contigo. Quero as gargalhadas, as lágrimas, as tristezas e todas as histórias, minhas e tuas.
Gosto tanto de ti. Quando fiz as maiores asneiras, quando cometi os piores erros, nao saiste de ao pé de mim. Ficaste lá, para mim. É por isso que somos irmãos, sabes? Não importa o que aconteça, estamos lá, um para o outro. Mas a verdade é que as coisas agora estão diferentes, nao somos só nós os dois. Há mais alguém. E sei que esse alguém te faz feliz, te faz viver - rir, chorar, amar, odiar..
Esse alguém podia ter sido eu. Podiamos ser nós, eu e tu, agora. Mas escolhi outro caminho e certamente nao me arrependo da minha escolha, porque o que criámos a partir daí foi tão bom, tão forte. É o melhor de mim e agarro-me tanto a isso..
Estou sozinha agora. Nao me dás uma palavra ao tempo suficiente para doer a sério cá dentro.
Nao tens saudades minhas, nossas?
sábado, 25 de setembro de 2010
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
It's hard to get by just upon a smile
Não quero esquecer tudo o que se passou, quero guardar-te para mim. Só para mim. Quero lembrar-me de ti como o melhor que já tive. Mas a verdade é que nunca foste verdadeiramente meu, nunca te tive só para mim. Sonhava sobre aquilo que tinhamos, e elevava as expectativas ao máximo. Era inocente, era ingénua. Mas o que importava isso quando voltava para casa e era a pessoa mais feliz do mundo?
Eras tu, era a sério.
Eras tu, era a sério.
Subscrever:
Mensagens (Atom)